quinta-feira, 10 de julho de 2008

Desabafo.

Não adianta falar, não adianta pensar. Cena não me convém e birra não me ilude. Paixão, solidão, desilusão, engratidão. Todos os "ãos" eu já sei de có, assim como seu não, assim como meu não. E não, não adianta segurar, negar, mentir. Não adianta figurar, criar, omitir. Difere, entrega, bate e depois assopra. Minha vida é um mar de certezas que cedo ou tarde vão me engolir. Fale, pense, faça cena e sofra de paixão. E negue, negue até que você se convença porque na verdade, todas as atitudes que tomamos em nossas vidas são somente para benefício próprio. Me cansei de solidariedade. Me cansei de sobriedariedade. Quero me atirar, quero me iludir, quero diferir e quero agredir e ser agredido. Morrer de paixão e morrer de solidão. Quero viver. Viver como se a certeza de vida única fosse tão verdadeira como a certeza da morte. Quero morrer. Quero morrer sabendo que de tudo fiz um pouco, que do pouco fiz um muito e que atirei pro certo e pro errado. Mentir. Também posso mentir. Chorar e com minhas lágrimas fazer meu rio. E com meu rio cercar meu castelo, que logo vai ser invadido. Me afogar. Eu quero me afogar.

3 comentários:

Anônimo disse...

arraso. :~~

pq somos feitos de vida e de morte e apenas almejamos a vida até entender que morremos a cada dia e que isso faz com que respiremos ainda. O ser humano não suportaria o gozo eterno, ele morreria. Se afogar, se perder...pq é perdenso-se que se encontra e se afogando que se respira...e tudo parece ter mais gosto depois disso.

=*

Unknown disse...

esse teu desabafo me assustou :~~

MiguelSolano disse...

porraa! esse ta foda!
curti paca. me fez pensar nas minhas escolhas tbm. =]

abração.