quarta-feira, 2 de abril de 2008

knockout


Ahh.. sastifação emocional. Cada pessoa precisa de uma. Quase um combustível, energia, gás, força. Ahh... (repito) se ela fosse fácil. Tentamos de tudo nessa vida e louvamos com glória se conseguimos um pouco mais do que um nada. Tudo poderia ser tão simples. E se controlássemos nossos sentimentos? Provavelmente teriamos problemas piores. Mais, por que nunca somos do jeito que nossa cabeça quer? Melhor, por que nunca conseguimos o que o nosso coração pretende? Que tipo de jogo é esse que sempre quem joga melhor sai perdendo? Por essas e outras que eu acho que a vida precisaria ser rescrita. De uma forma bem fria, de um forma bem triste. Sem alegrias nem decepções. Derrotas e vitórias. Simplesmente, com um sentimento único, que não encomodasse ninguém e fosse de livre acesso a todos.
Portanto, afirmanos aquele nosso velho clichê. Sem dúvidas, quem está por cima infelizmente está pisando em alguém. E isso não muda no amor, na segurança, relacionamentos e em nada. Muito pelo contrário.
Por isso tentamos, tentamos e erramos mais tentamos novamente. Esse é o espírito. Em busca da felicidade, com egoísmo e garra, atrás do que sonhamos, do que sentimos.
E que se siga a jornada.



Ás vezes preferia sumir um pouco. Sentir que ia dar falta de mim. Sei lá.

2 comentários:

Um caso perdido. disse...

"me diz se assim está em paz achando que sofrer é amar demais"
acho que Camelo já disse tudo...

Gabriela Alcântara disse...

"E se controlássemos nossos sentimentos? Provavelmente teriamos problemas piores."
estive e estou assim já faz algum tempo...e posso dizer que quando explodir, não vai ser nada engraçado.