segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mind trick

Quando eu estou só, surge milhares de coisas em minha mente. Não tô falando de coisas boas, muito menos de coisas ruins, mas me impressiono com a adversidades de fatos que minha cabeça ociosa se dispõe. De catástrofes a premiações, alimentações de ego a doses de depressão, big-bang e armagedons, nolstagias, previsões e até a vinda de jesus a terra. Isso tudo em magníficos 5 minutos. Todo um circo mental em uma pessoa num pequeno momento. Agora, imagine nesse bairro? Nesse país? A quantidade de pessoas que formula coisas de seu jeito, cada qual com sua história, seu pequeno livro pessoal que se escreve a cada segunda que se passa? Pra mim, estupidamente interessante... Não sei quanto a vocês.

E como diz Dandara: "É muito mundo num país!"

3 comentários:

Um caso perdido. disse...

muito mundo num país??? hahahahahah boa!

Anônimo disse...

ée
muito mundo num pais hehe
e qd vc percebe que toda essa energia ta interligada, que as orbitas dos nossos pensamentos se cruzam trocando esse material
hehe
=*

Anônimo disse...

http://nashakirchhoff.blogspot.com/ me add
to aprendendo a mexer nisso ainda
hauuhahua