terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu sou do mundo.

Eu sou do mundo, alto astral desde a aurora da minha vida. Curto de tudo, saco de tudo, mexo de tudo. A vida é bela, como nós, nós na fita, liga, trata. Acende. Puxa. Amassa. Prazer te conhecer. Mô energia você tem. Tu jura? Eu também! Somos iguais. Meu melhor amigo. Meu melhor melhor amigo. Que beijo massa. Te adoro. Te amo. Já? Um mês passa tão rápido. Não foi bem isso que eu quis dizer... E o beijo? Massa... Eu acho que é melhor sermos amigos. Tu jura? Que energia? Tá bom, prazer em te conhecer... A vida é bela. Curto de tudo. Trata. Acende. Puxa. Amassa. Eu sou do mundo.

Um comentário:

Má. Bomfim disse...

Eu acho que sou sortuda, eu sempre quero escrever, inspiração? Isso já não cola, eu acredito mais em vontande, não que você seja sem vontade de escrever, etc.

Bom, eu acabei de terminar "The Secret - O Segredo" filosofia barata, estou lendo "O apanhador no campo de centeio" - muito bom. E o Lua Nova, - um saco. Ouvido, Dimmu Borgir e só. Te pergunto o mesmo.