terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu te amo

Tiraremos então meio tempo pra falar de amor. Ele virou um baralho; definido em poker ou canastra. Veja bem, meu bem. Eu acredito no amor. Acredito no seu calor e na sua grande plenitude dos gestos, sonhos e telegramas. Mas às vezes ele vira um certo tipo de status antes ocupado por outra coisa fútil qualquer. Fazer amor de falar, de fazer amor falar ou falar de fazer amor está proporcionalmente quantitativo nesse blog, ou em outro meio de comunicação, como esse fraco rearranjo de palavras. O que eu estou tentando falar é que dizer que está apaixonado é tão bonito que algumas pessoas esquecem de realmente ficarem apaixonadas. Que, me perdoem os amantes à jato, amantes de estação ou amantes de ciclo mestrual, é impossível pra mim declarar declarações declaradas de amor com 3 semanas (estou sendo gentil) de relacionamento. Até porque parece um pouco de falsidade depois que termina do mesmo jeito que começou: rápido. Pular as etapas de uma união só deixa a coisa mais efusiva e menos realista, quando você, só para demostrar seu amor escancaradamente ou por força do hábito, força um singelo "eu te amo" justamente quando percebe que pensando melhor...

7 comentários:

Lila. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lila. disse...

Daniel, fala a verdade, isso foi feito pra mim. MEUDEUS. É exatamente isso. :O

Má. Bomfim disse...

Você escreve muito bem. :D

Má. Bomfim disse...

Bom, depende de como você quer saber "quem sou eu" e agirei de algum modo que não fique reminicências.

:*

Má. Bomfim disse...

Não, não escrevo bem. =/ Mas, obrigada.

Má. Bomfim disse...

Bom, eu não lembro como eu te achei, mas se não me engano foi em uma pesquisa do google sobre algo. Não nos conhecemos se é isso que você quer saber, baby. Eu quase não escrevo o que eu sinto, e sim mais o que vejo e insisto em dizer que, eu não escrevo bem.

Como foi hoje?

Má. Bomfim disse...

É, em relação ao seu dia mesmo. Ah' não sou modesta.

Meu dia está sendo bom, como todos os dias. Estudando, lendo, navegando na internet, assistindo (muito pouco), mas também estou ouvindo música. :D Mais uma pergunta: Por que não está atualizando mais o blog?