terça-feira, 14 de abril de 2009

Papéis da amizade.

Calma. Ela é calma. Juro! Apenas... você sabe... mulheres têm alguns problemas que a gente não entende. Eu sei. Eu sei! Mas rapaz, isso é só uma fase. É a primeira vez que ela tá assim? Não? Hum... desde quando? Hum... Faça o seguinte: Tente dar um gelo nela, fazer com que el... Como assim não consegue? Menino... cadê o amor? Esse não... o próprio?! Hum... Sei... Espera, de verdade, um pouco; O tempo resolve o pior dos problemas. Se não resolver, paciência... Como assim paciência? Ora... paciência! Calma... eu sei... Desculpa. Humhum. Humhum. Eu sei... Mais veja... Humhum. Eu só qu... humhum. Você que sabe. Eu acho que você dev... acho que vo... devia esper... humhum. Se isso não der certo fale comigo depois? Pronto. Agora se prepare pra tudo viu? Tá bom. Boa sorte. Tchau.

Um comentário:

Maurilo disse...

o tempo destrói tudo,mago. Tudo!

:*