quinta-feira, 19 de junho de 2008

Modern Age

Desde que o orkut lançou essa sua mais nova e impressionamente ferramenta de comentário nas fotos que eu me supreendo cada vez mais com o povo. Mais um motivo pra falsidade! ÊÊÊÊÊ
Principalmente para os homens: "nossa, ficasse muito linda nessa foto", "meu deus, linda, muito linda mesmo" e ai segue-se o trem...

*ou eu estou ficando velho demais antes do tempo ou não consigo acompanhar mesmo o ritmo de modernidade da moçada. E por sinal... meu cabelo está caindo muito.

2 comentários:

Um caso perdido. disse...

como diz Autoramas: "é tanta coisa nova pra experimentar, alguém me ponha no meu devido lugar. mundo moderno, me tirem desse inferno!"

ah, a música é mesmo muito sábia....

omenina disse...

tu sempre foi velho antes do tempo dan!
nunca canso de te dizer isso!
mas realmente a FALSIDADE ROLA SOOOOOOLTA!
uhsasaushashuaushasasahsuha
adoooooooro ♥