sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


"Hoje, dia 29 de fevereiro, acontece mais um grande show aqui em recife. A banda de São Paulo Glória, já deve ter chegado por volta das 4h da manhã no aeroporto dos Guararapes e se estabelecido no Plaza Hotel Recife, na rua da Aurora."


Primeramente: e eu com isso? hahahaha.
Vai ser o primeiro show da gente no armazém e confesso meu nervorsismo. Além do mais, desde que eu me entendo de rock do mal (hum......), eu achava que o armazém era o top das casas underground daqui de Recife. Quase o Hangar de sampa. Tá bom... nem tanto. Mais fica minha idéia.
Espero realmente que dê tudo certo, que as pessoas compareçam e que não role nenhum tipo de extresse extra. Se o som for bom, espero então que não erramos né? Um pedido humilde e singelo.

E particulamente, eu estou meio incerto com alguns detalhes, mais.... o que seria de nós se tivessemos certeza de tudo na nossa vida? Ninguém ia errar e seria definitivamente, uma grande merd*.

E querendo ou não... Menos uma sexta de ócio!

Nenhum comentário: