terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Reflexos do ócio

Numa tarde de terça-feira, eu me pego pensando (é isso que as pessoas geralmente fazem quando não têm nada mais para fazer): Como eu posso tornar minhas doces e suaves tardes sem nenhuma atividade (que estimule pelo menos uma transformação de ATP pra ADP) em tardes agitadas e reflexivas? Crie um blog. Hesitei. Mais depois, por que não? Essa ferramenta de opiniões rápidas não está tão famosa nos dias de hoje? Pelo menos eu finjo que sou culto e escrevo qualquer besteira aqui pra sentir meu ego se expandir, independente que leiam ou não. Pois então ai está, meu blog. E nada mais justo do que chama-ló de "reflexos do ócio", pois, é o que eu predendo fazer por aqui.
Um abraço e uma semana feliz e agitada a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Porque até mesmo os grandes popstars em algum momento tem uma vida ociosa" ;)
huahhaahuahuhauhah

ta bom, eu paro ;*