quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ignor... que?

Ahhh.. ignorância... Tens que existir? Hoje em dia, é assim que políticos voltam ao poder e seu dinheiro trocado é roubado em shows e jogos de futebol. Mais como bom orador positivista que eu sou, tentei olhar e descobrir outros tipos de ignorância. No final, descobri que ela se resume a burrice mesmo. Mais depois, descobri que a burrice vem suas várias formas. Você pode ser burro em pegar um ônibus errado, deixar seu instrumento músical jogado em show, deixar um celular cair na privada (trocar dinheiro em shows ou jogos de futebol), enfim... Mais a pior das burrices, é aquela executada novamente. Quando você erra duas vezes a mesma coisa. Isso é ignorancia. A pura, a verdadeira. A idiotice evolui pra isso. Eu, como um grande pensador no ócio, (repetindo novamente minhas estúpidas habilidades..) acho que como todos os grandes pensadores nesse esporte, erro em pensar. Pensando demais, as atitudes ficam de menos. Intendam: eu não quero repetir de tema, mais a ignorância vem logo depois de um pensamento mal formulado. Isso é fato. Portanto, ô, seres ignorantes, novamente vai meu apelo. Não pensem. Existem milhões de coisas pra se fazer num gostoso e relaxante ócio. Olhar um quadro, analisar quantos pelos têm na sua mão. Ou então durma. Seu cérebro, com todos seus sonhos sem sentido, consegue ter mais sentido em horas que todo seu dia num ócio mal interpretado.

Nenhum comentário: